A SAFETY RENTALS é uma empresa orientada à locação e venda de equipamentos para movimentação de cargas (Empilhadeiras) e acesso ao trabalho em altura (Plataformas Aéreas e Plataformas Elevatórias Articuladas, Tesouras e Telescópicas). Idealizada por um grupo de investidores visionários e empreendedores, a SAFETY RENTALS possui entre seus sócios, profissionais da área de transporte e logística de cargas nacionais, internacionais e profissionais da área de locação e venda de equipamentos. Com foco total no cliente, a SAFETY RENTALS oferece ao mercado as mais conceituadas marcas de plataformas elevatórias, contando com variados modelos, a preços de locação e venda competitivos e com agilidade na entrega ao nosso cliente. Oferecemos atendimento personalizado sempre pautando a transparência, responsabilidade e a ética em nossas negociações.

MISSÃO:

Prover soluções modernas e inovadoras, por meio da locação e venda de máquinas e equipamentos, que agreguem valor aos negócios de nossos clientes e parceiros superando suas expectativas, ampliando seus horizontes e auxiliando-os a construir com SEGURANÇA um futuro melhor e mais forte.

VISÃO:

Estar entre as maiores, melhores e mais rentáveis empresas de locação e venda de equipamentos do mercado, contribuindo tecnicamente para o avanço seguro dos projetos e serviços de nossos cliente e parceiros, colaborando também, para um ambiente com mais SEGURANÇA no trabalho em altura.

VALORES:

• Segurança
Sempre agir e exigir que os outros ajam, de forma que a SEGURANÇA de nossos funcionários, clientes e comunidade, esteja em primeiro lugar.

• Pessoas
Construir um ambiente de trabalho diversificado que desafie nossos funcionários a crescer profissionalmente, respeitar nossos clientes e parceiros externos e internos e garantir que nossa entrega profissional seja a máxima possível, superando todas as expectativas.

• Produtividade
Atestar sempre a melhor condição técnica, visual e operacional possível ao ofertar nossos equipamentos aos parceiros e clientes.

• Melhoria Contínua
Garantir o aprimoramento contínuo de nossos processos, produtos e serviços, mesmo que estes não tenham nenhum problema e funcionem perfeitamente. Incentivar os colaboradores, partindo dos dirigentes, à nunca entrarem em zona de conforto, praticando a cultura da melhoria continua de forma sistemática e diária.

• Integridade Absoluta
Sempre fazer a coisa certa, honrar os nossos compromissos e garantir a governança corporativa adequada.