Temos como finalidade oferecer serviços diferenciados, executados com qualidade, segurança e interação com o cliente. Temos a solução ideal para todas as linhas de Empilhadeiras, Plataformas Aéreas ou Plataformas Elevatórias  Articuladas, Plataformas Tipo Tesoura e demais modelos.

MANUTENÇÃO

Os serviços de Manutenção em Plataformas Elevatórias oferecidos pela SAFETY RENTALS, são executados por profissionais altamente qualificados e certificados pelos principais fabricantes de equipamentos.

• Atendimentos Emergenciais

Reconhecemos a urgência do reparo em uma plataforma, por isso, contamos com uma estruturada equipe de campo para atender emergências, diagnosticar e reparar o seu equipamento com extrema agilidade.

• Manutenção com Técnicos Residentes

O serviço de manutenção de plataformas aéreas, plataformas elevatórias ou empilhadeiras com técnicos residentes, foi desenvolvido para que sua frota lhe entregue a melhor produtividade possível. Nossos técnicos estarão sempre à disposição para atender sua frota no local de trabalho, evitando que seus equipamentos fiquem parados por problemas técnicos.

Entre as principais vantagens deste modelo de prestação de serviços, podemos destacar:

1. Utilização técnica de ferramentas próprias e especificas
  2. Oficinas Itinerantes
  3. Pintura de equipamentos
  4. Fornecimento de peças originais
  5. Treinamento de operadores
  • Manutenção Preventiva de Plataformas Aéreas Articuladas, Plataformas Elevatórias Articuladas, Plataformas Tesoura e Plataformas Telescópicas

Nosso acompanhamento técnico aos planos de manutenção preventiva, permitem que nossa equipe acompanhe o seu equipamento, prevendo futuros problemas, otimizando sua funcionalidade e aumentando consideravelmente sua vida útil.

O plano de manutenção preventiva para plataformas aéreas e plataformas elevatórias, garante também a segurança do equipamento e de seus operadores. Seguindo os planos de manutenção recomendados pelo fabricante através de visitas periódicas efetuadas por nossos profissionais, você terá garantia de tranquilidade e SEGURANÇA para sua operação.

Além disso, destacamos que os planos de manutenção preventiva de plataforma elevatória atendem os requisitos da NR18, que determina inspeções gerais a cada 12 meses em plataformas aéreas e plataformas elevatórias.